segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Realmente exige sua dedicação para terminar o Application

A quem diga que fazer um simples video é super fácil!!! Pois é eu só fiquei o fim de semana inteiro para gravar, editar, ver som, música, no final o resultado foi esse, espero que tenha ficado bom para minha alegria e ainda para uma família querer me adotar logo..haha!!


Bom meninas, por essa semana ou inicio da outra estarei entregando os documentos para tentar ficar online, contudo agora é o desespero do teste do ITEP, mais depois que fizer conto tudo para vocês. Espero que meu video possam ajudar a vocês.



Bjus suas lindas e lindos =D
Sue



5 comentários:

  1. Olá gatita!!

    Pensei bem antes de deixar esse comentário, porque é chato criticar, mas se fosse eu, gostaria que me dessem uma REAL opinião, então vai lá..rs, achei que você poderia ter colocado fotos mais variadas, porque se não me engano TODAS (ou quase) suas fotos com o garoto, foram tiradas no mesmo dia, você poderia ao menos ter trocado de roupa pra parecer mais sutíl. Achei que as fotos ficaram forçadas por conta disso...MINHA OPINIÃO, mas de resto, ficou muito bom, as fotos com as crianças da igreja foi uma boa!!!!! Parabéens e espero que não se chateie! =D

    Good Lucky!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, eu estou revendo ate meu video, ele tem bastante personalidade minha =)

      Excluir
  2. olá Suellen
    Estou entrando no mundo das Au pairs agora, e pesquisando achei seu Blog,tbm pretendo ir pela experimento gostei do seu VIDEO, ainda não estou na parte de fazer o video mas é algo que está me deixando um pouco preocupada..rs..rs.. se poder me adicionar para trocarmos informações, sobre como é o processo na experimento agradeço...estarei te seguido!
    bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro me add la no face, é Suellen Gomes, e meu email é bg_suellen@hotmail.com
      bjinhus e sorte para nos

      Excluir