terça-feira, 3 de abril de 2012

Olá pessoal tudo bem?
O início de tudo realmente agora!!
Gente estou rumo a saga de uma futura Au Pair, nos Estados Unidos. Não vou falar para vocês que esta sendo fácil, por que não está. Realmente esta é uma experiência que todas as meninas deveriam ter a oportunidade de passar, pois creio que faz a gente se conhecer melhor, valorizar mais certas coisas e ainda conhecer muitas coisas novas aprendendo muito.
Mas minha saga começou precisamente em março/12. Quando fechei meu programa com agência experimento em São José dos Campos, e já paguei a minha primeira parcela \o/ (para minha alegria,kkk). Contudo nem todo mundo esta feliz com isso, mesmo com muitas conversas e mostrando também alguns pontos positivos com respeito a isso meu namorado não esta muito feliz com essa minha decisão, mas eu creio que aquilo que Deus uniu o homem não separa sendo assim vai ser um ano de muita saudade, mas para uma futura vida juntos!

Bom gente, mais quanto ao programa, eu já estou pagando a agência, e estou para tirar meu passaporte, além disso tem mais algumas coisas a serem vistas ainda, como CNH internacional, teste ITEP, visto e dinheiro para embarque, mais vamos devagar ainda tenho esse ano para ver tudo isso. Pretendo ir logo após minha formatura que acontecerá em fevereiro/13. É gente nem acredito que vou acabar minha faculdade cinco anos de muito estudo e correria, não é fácil, mais vale a pena.

Por hoje é isso se eu puder tirar alguma dúvida podem perguntar.
Gente ótima semana e que venha a páscoa com muitos chocolates e muita presença de Deus em nossas vidas!

BJ =)