quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Curiosidades para se saber - Post do Grupo Au Pair



Muitas de nós tem amigos ou amigas que já foram au pair ou estão sendo, e isso é sempre ótimo pois sempre aprendemos algo para quando formos. Ontem o pequeno grupo de au pair da minha região fizeram um encontro do qual participei, e tivemos a presença de uma antiga au pair (Super fofa).
E descobrir, que a gente aprende sempre antes, durante e depois.
Medo de deixar o emprego e não conseguir outro logo quando voltar, eita dúvida de muitas!!
Depois de muita conversa com ex au pair, isso de fato é algo que não devemos nem pensar. Arriscar se faz parte da vida e tenham certeza que quando voltar vão ter muito mais oportunidades do que antes da partida, então aproveitem a oportunidade de vida, que sem dúvida é inigualável.
É possível arrumar marido? Muitas vão com esse intuito, não duvidem disso. O pior meninas que é super fácil, todas as meninas falam que quando você esta lá vocês iram se sentir as mais belas e cobiçadas. Os americanos gostam de mulheres brasileiras, porém cuidado para não cair em nenhuma roubada e boa sorte para as que querem um namorado!! Vão em frente!!
Podemos beijar na balada, ao conhecer um cara, como acontece com muitas aqui no Brasil? É meninas para mim isso foi um susto, nunca iria imaginar. Lá é normal as meninas americanas dançar de forma sensual nas baladas, se esfregando e tudo mais. Contudo se você beija um cara no primeiro encontro assim, e ainda mais na balada, sabe o que eles entendem!!??? Que você quer ir para debaixo dos lençóis com ele, se é que vocês me entendem, então por favor meninas se contenham, para não terem nenhuma surpresa indesejada no momento, rs!!
Devemos fazer tudo pela host Family, mesmo que não seja nosso trabalho?? Pois é meninas as vezes queremos agradar a família, e acabamos lavando a louça, fazendo comida, e quando vemos já estamos arrumando toda a casa e quando não fazemos somos cobradas. E gente, isso não é nossa obrigação, e não pense que a família vai pagar a mais por isso que não vai, ela simplesmente vai pensar que você faz aquilo por amor a família. Então cuidado para que certas coisas não tornem obrigação para vocês, saibam dizer não nas horas certas!!
Bom meninas, são algumas coisinhas que descobrir nesse pouco tempo, mais sabendo mais eu compartilho com vocês espero que ajude a todas e todos.
Bjinhus seus lindos!
Visitem meu blog também http://newaupair.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Hehehe, é o mesmo post do outro blog, mas tudo bem.
    Só passei pra deixar um oi mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Háááá mais pura verdade, esse mundo auperiano nos ensina antes durante e depois *O*

    Seguindo aqui bjs =**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas, este é o poste no blog junto com as meninas só para marcar, jaja vou postar com meu video do application para vcs darem uma olhadinha.
    bjus obrigada =)

    ResponderExcluir