quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dúvidas do dia-a-dia

Hey People!!!

Hoje estou aqui para falar de dúvidas que as vezes me pego pensando, e são tantas que as vezes nos deixam louquinhas, querendo arrancar os cabelos, rs!
Quem ainda esta no processo de preenchimento do APP, que por sinal é bem demorado, pode ter muitas dúvidas na hora da carta, na hora de falar de si próprio e principalmente na hora do vídeo. E como da trabalho esse tal vídeo, deixamos por ultimo para ter mais ideias e na hora de fazer cade as ideias?!!
Além dos medos comuns que nós Au Pairs temos como, será que conseguiremos uma família logo, dentro do plano traçado por nós!? Temos vistos nos blogs que varias meninas estão na luta da família e algumas até chegam a desistir por ficar muito tempo sem visita em seus APP. Mas graças a Deus o grupo das Au Pair, é um grupo bem solidário, onde nós acabamos por da força e animo umas para outras.
Quem namora também tem suas dúvidas, de como será que realmente nosso namoro aguenta tudo?? Se aguentar é para casar hein, rs.
Nossa cabeça fica a mil, é tanta informação ao mesmo tempo para resolvermos e decidirmos que as vezes da aquela surtada.
Estou neste momento, onde bate o desespero, angustia, medo, insegurança, mas como muitas de nós temos que dar a volta por cima! Com ajuda umas das outras passamos rapidinho.
E ainda, vamos incentivar as meninas que estão lá e estão voltando a indicarem famílias para nós que estamos indo, afinal de que não haja mais tantas desistências e até mesmo para nos ajudarmos.
Bom pessoal, hoje acho que foi mais um desabafo do que uma ajuda, mais se tiverem passando por isso também, lembrem se estamos juntas e podem contar comigo!!!

Bjinhus suas lindas e lindos.
God bless you!!
Sue ;)