quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dúvidas de lugares onde morar?


Quando pensamos no programa, sempre ficamos imaginando para qual cidade iremos ou qual gostaríamos de ir, cada pessoa fala uma coisa, mais a real verdade só saberemos quando estivermos lá. Contudo enquanto isso ficamos nas pesquisas.
Alguns sites é possível encontrar as cidades que estão nas primeiras colocações para os Americanos:
  1. Plymouth, MN
  1. Fort Collins, CO
  1. Naperville, IL
  1. Irvine, CA
  1. Franklin Township, NJ
  1. Norman, OK
  1. Round Rock, TX
  1. Columbia/Ellicot City, MD
  1. Overland Park, KS
  1. Fishers, IN
Particularmente não é nenhuma das que a gente sempre ouve falar né, mas ainda sim vejamos aquelas que brilham nossos olhos. =D 
Para vocês que querem saber mais como eu, segue algumas dicas:


Chicago
Esta entre as 3 cidades mais habitadas dos EUA. Existe muito entretenimento, conhecida como a cidade dos romances. Existem muitas peças teatrais, filmes, musicais e os meio de comunicação são bem fortes. Alguns parques como Milennium Park e o Grant Park, como mais conhecidos. E para aqueles que gostam de beber, lá é considerado crime fazer isso nas ruas, com multa de U$ 100 a U$ 250 dolares. 


E se quer uma bela vista da cidade vá até Jonh Hancock, onde existe 94 andares  e um observatório onde ter uma ótima vista da tão famosa Chicago.

Springfield
A famosa cidade dos Simpsons, também conhecida como a capital do estado de Illinois e algumas de suas atrações são a Tumba do antigo presidente Lincoln e o Springfield Lakeshore. Além disso alguns parques como Public Gardens e alguns zoológicos.


Nova York
A cidade sonho dos brasileiros, com dezenas de pontos turísticos como museus, lojas com preços atrativos, passeios como o da Estatua da Liberdade e até mesmo o Central Park. Encantam nossos olhos e nós enche de desejos de deslumbrar aquela cidade. 
Além da arquitetura da cidade e das avenidas mais conhecidas por todos nos mundo é um lugar que tem lá suas vantagens.
Contudo ainda existem algumas cidades próximas tão boas quanto, como Philadelphia, Boston, New Jersey dentre outras. 


Washington
Cidade de grandes filmagens e também de negociações politicas. 
Washington assim como Nova York também tem varias atrações como  Memorial de Lincoln, Museu ( sim do filme uma noite no Museu), monumento Washington, a famosa Casa Branca, além de vários pubs.
Além da grande diversidade de lazer suas cidades interioranas possuem grande qualidade de vida.


Então gente não da para falar de todas as cidades né, mais espero que o pouco que informei possa ajudar, caso tenham dúvidas ou curiosidades, utilizem também o google maps, para andar pelas ruas das cidades e ter a sessão de estar mais pertinho, ;D.
Qualquer coisa podem perguntar, 
Boa procura para vcs meninas!!!

Su =*