quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MATCH!!!

Hello everyone!!!

I have great new for give for you:

I HAVE MATCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



É meninas depois de 2 meses e meio sem nenhuma familia, sem nenhum contatinhu, sem nenhuma esperança, e com mta agonia, mta angustia e ansiedade, agora posso comemorar.
Então, um dia antes do feriado 14/11, a Familia Humbert ficou interessada no meu perfil e começou a trocar emails comigo. O mais legal que em um dia eu e minha host conseguimos lotar a caixa de email com nossas conversas.
Simplesmente podemos nos conhecer já bem no primeiro dia, contudo continuamos conversando, quinta, sexta, no sábado fui para o show do KISS, e no domingo marcamos para fazer um skype.

Ai vem aquele nervosismo, aquele coisa, será que vou entender o que eles vão me dizer, será que eles vão gostar de mim e mtas dúvidas? E ainda era meu primeiro skype!! Então aquele OMG!!
E para minha surpresa, o nosso skype foi muito bom. Tivemos alguns problemas com o skype, no começo só ela me ouvia e eu não há ouvia, depois caiu a net para ela, e depois conseguimos nos falar. Realmente demos mta risadas, foi mto legal, a minha futura KID, chama-se Kelsie e é linda!! Meu quarto é mega lindo, vou ter banheiro, closet, carro, fds off, e trabalhar somente das 6:30 am até 3:30 pm. Não podia ser melhor, além disse eu e meus host estamos nos dando mto bem, conversamos TODOOOOOOOOOOOOSSSSSS os dias sem excessão e ainda fazemos skype para a Kelsie ir já se adaptando a mim. Contudo ainda tem o baby que esta por vir, ele vai nascer em Março, e como eu vou para lá 6 de maio ele vai estar com 2 meses assim que chegar. Meus hosts super novos, super abertos e mto divertidos.

É gente realmente é mais uma grande felicidade nessa minha vida.
Espero que assim como eu mtas de vcs tenham a mesma sorte e tenham esperança e confiem em Deus porque ele sempre vai mandar o melhor para nós.

Aii gente minha futura linda familia, só que ainda falta um integrante que esta para chegar.
Eu sei que meu presente de natal esse ano veio antes, meu MATCH e minha finalização na FACULDADE.
Bom gente agora estou esperando os papeis para o visto, e volto para contar como vai ser daqui para frente.

Bjinhussssssss =)
Sue

11 comentários:

  1. Que demaaaaaiiisss!!! Que inveja do seu schedule! Tomara ue eu encontre um assim tbm! :)

    ResponderExcluir
  2. Suellen! Que lindo! Sua family é mto linda mesmo! Parabéns!

    Estava acompanhando sua saga pelo grupo do face, agora estou te seguindo aqui tbm! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza, estou mto feliz tb, pq Deus cuidou dos meus caminhos futuros. Espero que para ti esteja ou seja o mesmo. Mto obrigada pelo carinho.
      bj

      Excluir
  3. hey! parabéns! muita sorte daqui pra frente.

    eu vou sóo em agosto, mas n vejo a hora deter o meu match também..:)

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Beth, se Deus quiser logo logo vc ta la conosco tb!!!

      Excluir
  4. Nhaaaa que liiiiiiiiiindo *O* O Boom que você terá muito tempo até o dia do seu embarque *O* Podera fazer tudo sem pressa *O* Só não morra de ansiedade ok? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala viu, isso quase impossivel, mais to tentando evitar a ansiedade assim como no chaves o povo evita a fadiga hahahah
      Mas to super feliz pq estou tendo otimo relacionamento com minha hosta. Obrigada viuuu, espero que tu tb consiga se ainda não consegui.
      bj

      Excluir
  5. Parabéééns Suh!
    Tudo de bom viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sara, estou mto feliz, querendo que o tempo corra hahahahha, mais Deus sabe o que faz em nossas vidas né, e tu como ta???? Pronta para ir tb??
      bjo

      Excluir
  6. Muito feliz por você. Que Deus lhe abencoe. E irá dar tudo certo, não deixe de postar viu. Happy new Year!!

    ResponderExcluir