quarta-feira, 9 de maio de 2012

Letter for Host Family

Hello Dears!!
Então gente hoje eu vim aqui para falar sobre a tão famosa carta com mais de 600 palavras para host family.
No começo a gente vê essa quantidade de palavras e até se assusta, mas passar esse número é muito fácil, acreditem a minha deu mais que isso facilmente,rs. Mas o importante é passar realmente como você e o que há de bom em ti.



1° Tema


Apresentação pessoal, onde vive, falar um pouco da sua cidade e com quem vive aqui.
Mas o mais legal lembrar é que quando for falar sobre isso, tente colocar algo que tenha relação com crianças no meio. Por exemplo, eu falei que na minha cidade tem o sitio do pica pau amarelo, onde morava um escritor (Monteiro Lobato), que escrevia livros infantis, e que as crianças adoram visitar o sitio, etc.

Tente sempre em tudo que falar, aparecer as crianças.


2° Tema


Falar sobre o que gosta de fazer. Descrever um pouco de sua personalidade.
Tentar também por alguma atividade de que goste de fazer com crianças, como por exemplo: No meu tempo livre gosto de brincar com meu primo, ou sair com ele.
Para mostrar para família que não é algo que você só faz agora porque quer ser uma au pair. Deixe eles se ver que para você cuidar e estar com crianças é normal, eles se sentiram mais seguros.

3° Tema


Quando for falar sua experiência em dirigir, seja bem breve e também, saliente que você nunca teve problema em levar crianças contigo. E até mesmo sai as vezes para se divertir com elas.

4° Tema


Nível de inglês, fale como anda seu inglês, mais se por acaso sua conversação não for tão boa, não fale que tem em mente ir para aprender falar, pois não é boa. Fale algo de ainda não ser fluente, é melhor para quem ler não se sentir meio com receio de te escolher e você não conseguir falar nada.
Na emenda já fale que graças a isso também escolheu o programa de Au pair, e mostre suas razões. Associe as coisas, aprender e ainda estar com crianças que algo que goste. Mostre que não quer ser au pair só para aprender inglês, conhecer outros lugares e viajar.

5° Tema


Suas experiências com crianças conte todo o convívio que teve ou tem com crianças, como foi cuidar, a idade das crianças, suas brincadeiras, para onde vocês iam o tempo que passavam juntos.
Mostre suas habilidades com as crianças e que os pais tinham total confiança em você.

6° Tema

Por fim agradeça, peça para que possam mandar mais sobre as KIDS, para você se interagir.
E mostre sua afetividade.


Na hora parece que tudo isso ai vai travar, mais na hora que começar vai ver, dai sai até mais palavra do que o limite, rs.
Espero ter ajudado vocês e qualquer coisa podem pedir ai que tentarei ajudar.
Bjinhusssss








Nenhum comentário:

Postar um comentário