segunda-feira, 16 de abril de 2012

Encontro com as AU PAIRS

Oie meninas =)

Pois é segundona de manhã é tão dificil né, espero que la nos States sejam melhores ...kk!!
Então meninas sábado fui em um encontro de Au Pairs la na STB, foi mto legal conhecer as meninas, embora não sejam da mesma agência que eu. Não vejo a hora de ter mais encontros como estes, pois nós todas temos o mesmo assunto e é muito bom conversar com quem quer falar sobre isso. Porque a cada dia do processo maior é nossa ansiedade e maior é a vontade de falar sobre o assunto.
Outra coisa, comprei minha mala, minha frasqueira e meu cadiadinho, consegui pegar a promoção de Le Postiche que havia comentado em outro posto. Gente que ansiedade de botar tudo dentro da mala e ir embarcar!!




Infelizmente eu vou ter que ir no começo do ano mesmo, tentei deixar de fazer a formatura da faculdade mais minha mãe quase me bateu, kkkk, disse que ela faz questão de ir na minha formatura e tal. Então espero embarcar o mais rápido em fevereiro para EUA. Quem vai comigo???
Essa semana passada postei no meu APP, minha carta em inglês, se alguém precisar de ajudar pode pedir, a gente monta juntas.
Ahhh gente além do meu blog, juntamente com as meninas do AU PAIR 2013 no face, criamos um blog em conjunto para podermos dividir nossas aflições e ajudar as futuras aspirantes a Au Pair.


Bjus gente e força que jaja ta na hora de estar no avião =)!









Nenhum comentário:

Postar um comentário