quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eita dúvida cruel!

Oieee,
Hoje acordei num dia daqueles que você nem gostaria de ter levantado, mais fazer vamos a luta pois Deus no capacita para isso das maneiras mais loucas, e no final o dia acaba sendo muito bom.
Tenho estado em um dúvida cruel, sobre minha formatura, faço ou não eis a questão!...kkkk
Hoje estive conversando também com a Ana Beatriz da exprimento, ela estava me explicando sobre a documentação, que devo entregar no máximo em setembro, é parece que ta longe mais ta ai!! Ainnn da até coisa na barriga..kkkk
Uma coisa muito boa minha amiga Jéssica esta vindo do Rio passar o feriado aqui conosco, nossa que saudade dessa minha amiga. PS: Ela já foi au pair por dois anos minha gente. E como é ruim vc ficar longe da sua melhor amiga né, quem já passou sabe!
Bom gente se algo acontecer ai durante o dia eu posto para todos.
Good Bye!!

4 comentários:

  1. Oi Suellen...estamos todas aki...hehehehhe vamos nos falando sepre..dê uma passadinha no meu blog tbm..bjinhosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma, com certeza vamos nos falando sempre simm!!

      Excluir
  2. Flor, tenho descoberto cada dia mais que Au Pair é o grupo profissional (?) mais unido que já vi na minha vida! Não só eu, mas todas, estamos aqui para ajudar! E a documentação, fica bem tranquila! Eu decidi ir em setembro, o que demorou foi o passaporte, peguei ele em outubro. Depois de pegar o passaporte eu desisti por achar que não daria tempo. No fim minha mãe decidiu me apoiar e ajudar (antes ela era contra)e fui na agência no fim de novembro. Em 4 dias eu fiz exames, passei no médico, tomei vacinas, consegui referências (todas verdadeiras), paguei a Experimento, fui na cartório tirar cópias autenticadas, escrevi a carta pra família, gravei e editei o vídeo, preenchi o application, fiz o teste de inglês e psicológico, passei pela entrevista em inglês e tudo... Se eu disser que foi fácil é mentira. Foi super corrido, mas dá tempo! Então relaxa que até setembro você super consegue!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dani mais que da um medinhu é inevitavel, pq eh tudo diferente, tudo novo, tudo cheio de coisas novas!! Com certeza é bem legal pq esse grupo de Au pair umas se apoiam nas outras. Isso da um alivio e segurança maior!!
      Migaaaaa espera eu para ir em super shows...kkkk

      Excluir